Polícia Militar confirma ao menos quatro mortes (Foto: R.A)
A noite desta quinta-feira (13) foi de muito terror em diversos bairros da Zona Norte, de acordo com a Polícia Militar ao menos quatro pessoas foram mortas nos bairros Helena Maria e Munhoz Jr, porém, estes números podem aumentar, já que relatos apontam pelo menos 25 feridos.
As principais avenidas da região estão vazias e o que se vê são apenas viaturas da PM, GCM e ambulâncias do SAMU. A recomendação das autoridades é que a população evite sair de casa, em caso de necessidade redobrem o cuidado.
Ainda não se sabe se as mortes em locais diferentes da cidade tem relação, porém, não se descarta a possibilidade de um acerto de contas. A população da cidade está em pânico e boatos se espalham nas redes sociais, algumas páginas da região falam em 25 feridos encaminhados aos hospitais da região.
Resta a nós orar para que este terror acabe e que Deus traga conforto para a família dos mortos. Caso novas informações sejam confirmadas traremos aqui ou em nossa página do Facebook.
Atualização:
Segundo informações da Policia, foram 23 baleadas somente na cidade de Osasco, e pelo menos 17 pessoas morreram. Já em Barueri, são pelo menos 3 óbitos confirmados.
As primeiras informações sobre mortes chegaram a Policia Militar por volta das 21 horas, e nos minutos seguintes, foram registrados ataques nas ruas Moacir Sales D’Ávila, Suzano, Vitantônio de Abril e Professora Sud Menucci e nas avenidas Eurico Cruz e Astor Palamin e se estenderam ate às 24h.
O prefeito de Osasco, Gerson Pessoa, participou, segunda-feira, 31/3, de um encontro com pastores, obreiros,…
Uma bebê de 1 ano e cinco meses voltou para casa com múltiplas mordidas no…
A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Habitação, enviou três projetos ao Ministério…
A Prefeitura de Osasco, em parceria com a Udiaço e o Osasco Plaza Shopping, promove…
A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Econômico (Setide),…
A Avenida Graciela Flores Piteri foi o ponto de concentração para mais uma etapa da…