O feriado prolongado da Paixão de Cristo, mais de 504 mil veículos circularam pelo Sistema Castello-Raposo, o que representa um volume de tráfego cerca de 2% menor do que o previsto pela CCR ViaOeste.
Durante os quatro dias de operação especial, foram contabilizados 36 acidentes, com 18 vítimas, sendo todas leves. Pelo terceiro ano consecutivo, a concessionária não registrou nenhuma morte nas rodovias administradas pela CCR ViaOeste no feriado de Páscoa. Na comparação com o feriado de 2015, houve queda de 14% no número de acidentes e de 22% no número de vítimas.
As equipes de atendimento da concessionária estiveram com seu contingente reforçado para atender a demanda adicional de veículos. Já as praças de pedágio operaram com capacidade plena de arrecadação.
Aedes Aegypti e manutenção preventiva
Com o objetivo de orientar os motoristas sobre os cuidados para evitar a proliferação do mosquito Aedes Aegypti, a CCR ViaOeste ofereceu oficina de pintura gratuita na saída do feriado, tratando o tema de maneira lúdica. Em parceria com a Porto Seguro, também foi oferecido check up gratuito dos principais itens de segurança dos carros dos motoristas, alertando-os sobre a importância da realização da manutenção preventiva.
O prefeito de Osasco, Gerson Pessoa, participou, segunda-feira, 31/3, de um encontro com pastores, obreiros,…
Uma bebê de 1 ano e cinco meses voltou para casa com múltiplas mordidas no…
A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Habitação, enviou três projetos ao Ministério…
A Prefeitura de Osasco, em parceria com a Udiaço e o Osasco Plaza Shopping, promove…
A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Econômico (Setide),…
A Avenida Graciela Flores Piteri foi o ponto de concentração para mais uma etapa da…