O Cartório Eleitoral de Osasco cancelou a cerimônia de diplomação dos candidatos eleitos, conforme apurou o Jornal Correio Paulista. De acordo com a Justiça Eleitoral, há uma preocupação com a segurança. Por temer manifestações e para resguardar os convidados, a decisão foi tomada.
Inicialmente, a cerimônia estava marcada para 16 de dezembro e aconteceria no Anfiteatro do Unifieo, na Vila Yara. Com o cancelamento, tanto o prefeito eleito, quanto os vereadores eleitos no último pleito eleitoral poderão procurar o 213º Cartório Eleitoral, na rua Padre Damaso, a partir do dia 16, para receber a diplomação.
Os eleitos começaram a ser notificados nesta tarde. Vale lembrar que a diplomação é um momento simbólico, que representa o final do período eleitoral. Os mandados de prisão preventiva de vereadores, emitidos nesta semana pelo Ministério Público, não afetam na diplomação do eleito.
Kardbank oferece aos servidores municipais aposentados do IPMO o Cartão de Crédito Consignado, um cartão…
Entre os dias 29 de outubro e 3 de novembro, a cidade de Santiago, no…
A Casa do Trabalhador de Barueri está oferecendo atualmente 34 oportunidades de emprego em diversas…
A CAIXA abriu as apostas para a Mega da Virada 2024, oferecendo o maior prêmio…
Vaga de Ajudante de Carga - Osasco/SP Empresa: Randstad Nível: Auxiliar/Operacional Vagas: 25 oportunidades disponíveis…
Vaga de Operador Logístico II - Osasco/SP Empresa: Confidencial Nível: Operacional Localização: Osasco, SP, com…