Rogério Lins comemorou em suas redes sociais a instalação da nova fábrica da Camil Alimentos na cidade.
Com previsão de abertura no segundo semestre, o prefeito disse: “Bem-vinda CAMIL 💙- Instalada recentemente em Osasco, a nova fábrica da Camil Alimentos iniciará suas operações no 2º semestre, gerando oportunidades à nossa população. A Camil atua desde 1963 no mercado de alimentos. Líder no setor de arroz, feijão e grãos, a empresa oferece variedade e qualidade com os mais de 50 tipos de produtos nos segmentos em que atua. O grupo possui também as marcas União e Coqueiro, sinônimos de tradição e respeito. Obrigado por acreditarem em nossa cidade!”
A Camil anunciou que Osasco irá receber sua próxima fábrica de 40 milhões de reais, até setembro de 2021. Esta unidade deverá ampliar a capacidade de produção da empresa e também substituir a unidade da Vila Anastácio em São Paulo.
Os 140 funcionários da fábrica deverão ser transferidos para Osasco. Além disso, a capacidade da fábrica passará de 8 mil toneladas para 22 mil toneladas por mês, segundo informações da empresa.
Esse projeto irá coroar um ano de melhores preços de resultados da companhia e também a fábrica poderá melhorar em um dos maiores desafios que é a oscilação dos preços do feijão.