Durante uma sessão Extraordinária na noite de quarta-feira, os vereadores de Osasco aprovaram o Projeto de Lei Complementar 25/2020, de autoria do prefeito Rogério Lins (Podemos), que prevê a equiparação do piso salarial para os cargos de Professor de Desenvolvimento Infantil I e Professor de Desenvolvimento Infantil II .
Ao todo 16 vereadores dos 21 foram favoráveis, lembrando que quatro não voltaram por problemas de conexão com a internet no momento, e Ribamar Silva também não votou por ser o presidente.
Conforme o texto do projeto de lei, o aumento salarial será retroativo com relação ao ano de 2020, e irá beneficiar também os professores já aposentados. Ainda segundo o vereador Toniolo, os profissionais vão receber o valor já no próximo pagamento.
Este projeto de lei foi assinado pelo prefeito no dia 25 de novembro e informou que não havia sido feito antes devido as restrições do período eleitoral.
De um modo geral, podemos dizer que os professores do Desenvolvimento Infantil I e II vão ter um reajuste salarial de 7,2% em relação ao valor que é pago atualmente para eles.
O prefeito de Osasco, Gerson Pessoa, participou, segunda-feira, 31/3, de um encontro com pastores, obreiros,…
Uma bebê de 1 ano e cinco meses voltou para casa com múltiplas mordidas no…
A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Habitação, enviou três projetos ao Ministério…
A Prefeitura de Osasco, em parceria com a Udiaço e o Osasco Plaza Shopping, promove…
A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Econômico (Setide),…
A Avenida Graciela Flores Piteri foi o ponto de concentração para mais uma etapa da…