O prefeito licenciado de São Paulo , Bruno Covas, está em “estado irreversível”, segundo boletim médico divulgado na noite desta sexta-feira (14). O prefeito está internado desde o dia 2 de maio no Hospital Sírio-Libânes e apresentou piora no quadro.
De acordo com o comunicado, Covas “segue internado no Hospital Sírio-Libanês recebendo medicamentos analgésicos e sedativos”. “O quadro clínico é considerado irreversível pela equipe médica”, diz o boletim.
A nota ainda afirma que o prefeito “encontra-se no quarto acompanhado de seus familiares”.
Na última segunda-feira (10), o prefeito iniciou uma nova etapa do tratamento de combate ao câncer que combinava imunoterapia com terapia-alvo, que se trata de um método que reforça o sistema imunológico do paciente e também identifica uma proteína que existe em células cancerígenas e ataca essas células. Nesse mesmo dia, Covas recebeu a visita do governador, João Doria (PSDB). Em postagem nas redes sociais, o prefeito licenciado disse que ambos “colocaram o papo em dia”.
Kardbank oferece aos servidores municipais aposentados do IPMO o Cartão de Crédito Consignado, um cartão…
Entre os dias 29 de outubro e 3 de novembro, a cidade de Santiago, no…
A Casa do Trabalhador de Barueri está oferecendo atualmente 34 oportunidades de emprego em diversas…
A CAIXA abriu as apostas para a Mega da Virada 2024, oferecendo o maior prêmio…
Vaga de Ajudante de Carga - Osasco/SP Empresa: Randstad Nível: Auxiliar/Operacional Vagas: 25 oportunidades disponíveis…
Vaga de Operador Logístico II - Osasco/SP Empresa: Confidencial Nível: Operacional Localização: Osasco, SP, com…