Pela primeira vez na pandemia, o registro de mortes diárias no Brasil passou de 2,3 mil, de acordo com os números atualizados pelo consórcio de veículos da imprensa.
É um número altíssimo. Em 24 horas, o Brasil registrou 2.349 mortes por Covid. Infelizmente, mais um recorde. No total, 270.917 pessoas perderam a vida para doença no país.
Além do aumento do número de óbitos, os registros desta quarta-feira (10) acumularam os de Goiás, que não divulgou dados de mortes na terça-feira (9). Mas os números não incluem os do Distrito Federal, que não liberou os dados nesta quarta.
Em 24 horas, foram registrados 80.955 novos casos no país. Já são 11.205.972 infectados. O Brasil tem, em média, 69.107 novos casos por dia, o maior número desde o início da pandemia, 32% a mais do que a média de duas semanas atrás.
A média de mortes também é a maior da pandemia, pelo 12ª dia seguido. Agora, o Brasil tem média de 1.645 mortes por dia, aumento de 43% em duas semanas.
Assim, o Brasil ultrapassou nesta quarta os Estados Unidos e tem agora a mais alta média de mortes por Covid do mundo. Segundo dados oficiais, nos Estados Unidos, morrem, em média, 1.547 pessoas por dia. Só que os Estados Unidos têm uma população 55% maior do que a do Brasil.
Kardbank oferece aos servidores municipais aposentados do IPMO o Cartão de Crédito Consignado, um cartão…
Entre os dias 29 de outubro e 3 de novembro, a cidade de Santiago, no…
A Casa do Trabalhador de Barueri está oferecendo atualmente 34 oportunidades de emprego em diversas…
A CAIXA abriu as apostas para a Mega da Virada 2024, oferecendo o maior prêmio…
Vaga de Ajudante de Carga - Osasco/SP Empresa: Randstad Nível: Auxiliar/Operacional Vagas: 25 oportunidades disponíveis…
Vaga de Operador Logístico II - Osasco/SP Empresa: Confidencial Nível: Operacional Localização: Osasco, SP, com…