Enteada do suspeito flagrou o estupro da menina de 8 anos, no Jardim Santa Monica, em Barueri. Acusado chegou a ser agredido por populares
Um homem, de 30 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar pelo estupro da própria filha, de apenas 8 anos. O crime aconteceu no Jardim Santa Monica, em Barueri.
Policiais Militares da 1ª Cia do 20ºBPM/M foram acionados pelo Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), para atender ocorrência de estupro, onde o autor estaria sendo agredido por populares. O vídeo da agressão viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira, 3.
Barueri: Prisão em flagrante
Ao chegarem ao local, os Policiais visualizaram o indivíduo rodeado pelas pessoas, que foram dispersadas pela equipe. Ao ser questionado sobre o ocorrido, o homem confessou o crime e recebeu voz de prisão em flagrante.
Devido as agressões, o homem foi encaminhado ao Sameb Central, para receber atendimento médico. Na sequência, ele foi conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Barueri. A Autoridade Policial ratificou a voz de prisão em Flagrante e determinou o registro de boletim de natureza “Estupro de Vulnerável” sendo o indivíduo encaminhado à Cadeia Pública.
Enteada flagrou o estupro em Barueri
A enteada do indivíduo foi quem flagrou o estupro. Ela filmou o indivíduo com a menina na cama, ambos sem as roupas de baixo. Imagens mostram o pai passando perfume antes de sair do quarto. O homem ainda ameaçou matar a enteada caso ela divulgasse o vídeo, porém ela não se intimidou e chamou a Polícia. Vizinhos souberam o que havia acontecido e passaram a agredir o estuprador.
Segundo informações, a menina morava com o pai desde o início do ano. Ela foi encaminhada à DDM de Barueri, onde foi assistida por uma psicóloga e pela equipe do Conselho Tutelar, sendo encaminhada pela equipe da GCM ao Hospital Pérola Byington para exames.