O Grupo de Operações Especiais (GOE), da Polícia Civil, ligados à Delegacia Seccional de Osasco, prendeu, dia 29/05, dois homens com 142 tijolos de maconha, em Barueri.
Com as placas dos dois veículos (um Sandero vermelho e um Audi preto), que faziam o transporte das drogas, o GOE conseguiu abordar os dois carros na rodovia Castelo Branco, na altura do km 26.
A maconha estava distribuída em 142 tijolos embalados em plástico vermelho e vinha do Paraguai com destino final Osasco.
O motorista do Sandero vermelho recebeu sinal de parada e, ao perceber que eram policiais civis, tentou fugir. Houve perseguição e abordagem. No porta-mala estavam os 142 tijolos de maconha. Em depoimento, ele confessou que receberia R$ 7 mil para transportar a droga de um rapaz conhecido como “boy”.
“Boy” é dono do Sandero vermelho e acompanhava o transporte da maconha como “batedor” em um Audi preto. Ele tentou fugir e foi perseguido e preso, em Carapicuíba, por outra equipe do GOE. Confessou ser o dono do Sandero e dos entorpecentes.