Jovem de 17 anos participou de uma festa no Jardim Padroeira e, no momento em que todos foram dormir, ela sequestrou a criança de apenas sete dias. O crime foi registrado no 5º Distrito Policial
Uma adolescente, de 17 anos, foi capturada após tentar raptar recém-nascida no município de Osasco. O caso ocorreu na madrugada de sábado (3), no bairro Jardim Padroeira. A criança foi encontrada por agentes da Polícia Militar (PM) na rua MorriAnhos, bairro Munhoz Jr.
Segundo a PM, a acusada é filha da vizinha da família da bebê e participava de uma festa na casa do grupo. No momento em que todos foram dormir, ela levou a criança de apenas sete dias. Os agentes foram acionados após a mãe acordar e não encontrar a criança no berço.
Em posse das informações, os oficiais conseguiram descobrir o número da suspeita e fizeram contato. Quando questionada, a jovem respondeu que não estava com a menina. No entanto, durante a chamada, as equipes ouviram o choro da criança. Ao desligarem, os militares foram até a residência da suspeita, no Munhoz Jr. No local, a jovem foi apreendida.
O imóvel foi cercado e a adolescente se entregou. A bebê foi encaminhada para atendimento médico na Maternidade Amador Aguiar, em Osasco. O crime foi registrado no 5º Distrito Policial da cidade, por ato infracional por subtração de incapaz, foi ouvida e liberada.
*com informações do site SBT News
FONTE GIRO S/A
O prefeito de Osasco, Gerson Pessoa, participou, segunda-feira, 31/3, de um encontro com pastores, obreiros,…
Uma bebê de 1 ano e cinco meses voltou para casa com múltiplas mordidas no…
A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Habitação, enviou três projetos ao Ministério…
A Prefeitura de Osasco, em parceria com a Udiaço e o Osasco Plaza Shopping, promove…
A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Econômico (Setide),…
A Avenida Graciela Flores Piteri foi o ponto de concentração para mais uma etapa da…