Lifting de coxa: prós e contras da cirurgia – Antes de falar especificamente sobre o lifting de coxa, devemos falar um pouco mais sobre o que é lifting e como ele é feito .
Para quem ainda não sabe o lifting é um procedimento que Visa tratar a frouxidão da pele e o excesso de gordura localizada da parte selecionada do corpo.
Esse tipo de técnica Visa remodelar, auxilia na melhora do Contorno corporal porém não auxilia na perda de peso, a cirurgia somente pode ser feita após emagrecimento.
Lifting de coxa – Lifting de coxa: prós e contras da cirurgia
O lifting de coxa é indicado para pacientes que apresentam flacidez de pele com ou sem excesso de gordura na região, essa alteração pode ser localizado perto da virilha ou se estender até perto do joelho .
Essa cirurgia deve ser feita por um cirurgião plástico capacitado, que irá tratar a frouxidão da pele e também o excesso de gordura localizada na região.
Contra-indicações do lifting na coxa
Existem algumas restrições que acabam sendo contra indicadas para realização do procedimento, como pôr exemplo pacientes que têm doenças vasculares nas pernas, pacientes com insuficiência arterial, fumantes ou até mesmo aqueles que não tem certeza sobre a cirurgia .
Como é feito o lifting de coxa
O lifting de coxa é uma cirurgia que pode ser feita para retirar apenas o excesso de pele na parte superior interna da coxa, que pode retirar o excesso de pele e gordura na parte superior e interna da coxa, pode retirar o excesso de pele e gordura na parte superior interna da coxa e culote ou também excesso de pele e gordura em toda a extensão da coxa.
Essa remoção de gordura pode ser feita com auxílio da lipoaspiração e o cirurgião pode esperar de 3 a 6 meses para a retração de pele ou realizar a ressecção de pele no mesmo momento, tudo vai depender da escolha do cirurgião.
Duração média da cirurgia de lifting na coxa
A cirurgia de lifting na coxa é considerado uma cirurgia simples, que dura aproximadamente 90 minutos.
Pós-operatório do lifting de coxa
Após a realização do procedimento de lifting de coxa É necessário um repouso domiciliar que pode variar de 5 a 7 dias, de acordo com a indicação médica.
Além disso é necessário lavar a região operada com água e sabão, mantendo sempre a região bem seca para evitar qualquer tipo de infecção ou proliferação de fungos.
É recomendado também evitar abrir muito as coxas pois ao exercer muita força os pontos podem Se romper .
Também é recomendado evitar o tabagismo um mês antes e depois da cirurgia até a cicatrização por completo da coxa.
No dia seguinte após a realização do procedimento já é possível andar porém deve-se manter as coxas fechadas para não forçar a cicatriz.