A corretora brasileira de criptomoedas Foxbit Serviços Digitais escolheu Osasco para instalar suas operações. A chegada da companhia à cidade foi divulgada pelo prefeito Rogério Lins (Podemos) nesta segunda-feira (22).
“Mais uma empresa do setor de tecnologia chega a Osasco. E com isso, teremos mais emprego, mais oportunidade e desenvolvimento para toda a nossa população e essa é a nossa missão. Estamos no caminho certo”, comemora Rogério Lins, nas redes sociais.
A companhia atua no mercado financeiro brasileiro desde 2014, quando foi fundada por João Canhada, Guto Schiavon e Felipe Trovão. Em Osasco, a Foxbit está situada na Avenida dos Autonomistas, no bairro Vila Yara.
Osasco: terra de unicórnios
Segundo maior PIB do estado, a cidade de Osasco tem se tornado a queridinha das gigantes de tecnologia nos últimos anos. Entre as companhias bilionárias sediadas no município estão: Mercado Livre, iFood, Rappi, Facily e Bitso.
Além da expansão no setor de tecnologia, a cidade abriu as portas para receber grandes marcas como Havan, Mercado Car, Camil, OXXO, Coca-Cola e Shopper. Só no último ano, chegaram a Osasco empresas como Rakuten, Heineken e Jamef Transportes.