A motorista do Audi que bateu em cinco veículos parados em um semáforo em Osasco, na Grande São Paulo, e confessou aos policiais ter ingerido bebida alcoólica antes do acidente foi liberada.

De acordo com a SSP, no hospital, ela também admitiu ter bebido e passou por exame clínico de embriaguez, que está sob análise.

No entanto, de acordo com o boletim de ocorrência, os agentes policiais não conseguiram verificar se a condutora, de 28 anos, apresentava sinais de estar embriagada, dado que a mulher estaria “nervosa e em choque” em razão do acidente.

A colisão ocorreu na noite de sábado (13), na Avenida dos Autonomistas.

A condutora, de 28 anos, e outras três pessoas ficaram feridas. O caso foi registrado no 5º Distrito Policial.

Ainda de acordo com a Secretaria da Segurança Pública, ela não foi detida e segue como investigada.

Após o acidente, a motorista do Audi recebeu alta médica e foi conduzida pelos policiais ao IML para realizar o exame clínico de embriaguez, cujo resultado não foi liberado no momento, o que resultou na não comprovação se a mulher estava ou não alcoolizada no momento do acidente.

No que diz respeito à suspensão do direito de dirigir, a polícia afirma que não foi possível realizar pesquisas nos sistemas disponíveis e que ela optou por falar sobre o ocorrido apenas depois de ser orientada por um advogado.

 

FONTE VISÃO OESTE