Após cometer o crime brutal no Bandeiras, suspeito fugiu. Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital, mas não resistiu. O vizinho também foi hospitalizado
Uma mulher, de 43 anos, morreu após ser esfaqueada por um homem, de 34 anos. O caso ocorreu por volta das 22h30 de sábado (25), na rua Primo Zacante, Bandeiras, zona sul da cidade de Osasco. O principal suspeito de ter cometido o crime é o companheiro da vítima. O nome dos envolvidos não foi divulgado pelas autoridades policiais.
Policiais militares estavam em patrulhamento na região, quando foram acionados para o atendimento da ocorrência de feminicídio. Ao chegarem ao local, encontraram a mulher caída no quintal com diversos ferimentos no corpo. Ela chegou a ser socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levada ao hospital, no entanto, não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Ainda sobre o crime, segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o vizinho da vítima, de 29 anos, tentou ajudá-la e também foi atingido com golpes de faca desferidas pelo suspeito. Ferido, o homem foi encaminhado ao Hospital Antônio Giglio, em Osasco.
Após cometer o crime, o suspeito fugiu levando a faca utilizada. Foram solicitados exames junto ao Instituto Médico Legal (IML) e ao Instituto de Criminalística (IC). O caso foi registrado como feminicídio e tentativa de homicídio no 5° Distrito Policial de Osasco e segue sob investigação policial.
FONTE GIRO S/A