É o quinto dia consecutivo que a cidade de Osasco tem queda no número de casos confirmados de coronavírus e também queda do número de internações.
E com essa queda o prefeito Rogério Lins comemorou em suas redes sociais, mas também deixou claro que ainda é necessário a colaboração de todas as pessoas para que esses números diminuam cada vez mais.
Também informou que na próxima semana serão entregues 30 leitos fixos e permanentes, que após a pandemia vão continuar a ser utilizados pela população.
Em suas redes sociais, Rogério Lins disse: “Pelo 5º dia consecutivo estamos em queda no número de casos confirmados e de novas internações em Osasco. Agora começamos a ter queda também na média de óbitos diários. Segunda entregaremos mais uma nova e moderna ala COVID com 30 leitos fixos e permanentes, totalmente equipados, que após a pandemia, continuarão atendendo nossa população. Esses dados favoráveis, nossa ampliação da estrutura em mais de 300% de leitos, as equipes, os insumos garantidos e a vacinação, vão nos deixando seguros, para com responsabilidade avançarmos na retomada econômica, protegendo o emprego e da renda das pessoas. Teremos uma semana de importantes medidas e anúncios pela frente. Importante lembrar que a guerra não terminou, ainda precisamos da colaboração de todos. Deus abençoe nossa Cidade!”