2 Via fatura Banco do Brasil – O Banco do Brasil é uma das instituições financeiras mais reconhecidas e adoradas do país. Além de oferecer serviços de qualidade para todos os seus clientes, procura sempre trazer comodidade, por isso mesmo, disponibiliza através do seu site a possibilidade de solicitar a 2 Via fatura Banco do Brasil em qualquer lugar, de forma rápida e muito prática.
Para aqueles que desejam solicitar a segunda via de sua fatura, ou obter qualquer outro tipo de informações, separamos um passo a passo para solicitar a segunda via, assim como, alguns dados e informações que são importantes para quem deseja obter qualquer coisa junto ao Banco do Brasil.
2 Via fatura Banco do Brasil
Para quem deseja solicitar a segunda via da fatura do Banco do Brasil através do site do banco, é bem simples e muito fácil.
O primeiro passo é acessar o site do Banco do Brasil, no www.bb.com.br.
Na sequencia, clique na opção busca, com a Lupa. Nesse campo, você deve escrever a seguinte frase, segunda via boleto banco do Brasil.
Se preferir, acesse com a sua conta e seus dados, lá, você deve selecionar a opção de 2ª via de boleto de cobrança.
Logo em seguida, preencha os dados solicitados de seu boleto e pronto, o boleto atualizado já estará disponível para impressão ou ate mesmo, o pagamento online.
Site Banco do Brasil
Além da opção da segunda via da fatura do Banco do Brasil, através do site, você consegue acessar diversas outras informações e realizar diversas solicitações.
No site do Banco do Brasil, você consegue fazer:
- Movimentação de conta;
- Transferência de valores;
- Consulta de saldo;
- Informações de aplicações;
- Fatura do cartão de crédito;
- Alterações cadastrais;
- Conversar com sua gerente;
- Solicitar empréstimo;
- Simulação de financiamento;
- Diversas outras informações.
Canais de atendimento Banco do Brasil
Além de disponibilizar diversos serviços através de seu site, o Banco do Brasil ainda conta com diversos outros canais de atendimento, sempre pensando em facilitar o contato com os seus clientes.
Os outros canais de atendimentos que estão disponíveis, são:
- Central de Atendimento BB – 4004 0001 / 0800 729 0001
- SAC – 0800 729 0722
- Ouvidoria BB – 0800 729 5678
- Deficientes Auditivos/Fala – 0800 729 0088
2 Via Banco do Brasil– www.bb.com.br