Grupo Konecta – Osasco, SP
100 Vagas Disponíveis | CLT (Efetivo)
Descrição da Vaga:
A Konecta Brasil busca profissionais talentosos para integrar a equipe de atendimento ao cliente no setor de aviação. Se você é apaixonado pelo setor e possui excelentes habilidades de comunicação, esta é sua oportunidade de decolar conosco!
Responsabilidades:
- Atendimento receptivo por voz no SAC para companhias aéreas;
- Esclarecimento de dúvidas, sugestões, informações e reclamações;
- Registro de todas as interações no sistema;
- Oferecer soluções satisfatórias e atendimento de alta qualidade.
Requisitos:
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Boa gramática e ortografia;
- Agilidade na digitação e fluidez no atendimento;
- Capacidade de resolver problemas e demonstrar empatia e paciência;
- Conhecimento no uso de computadores e ferramentas digitais;
Benefícios:
- Salário compatível com o mercado;
- Vale-transporte;
- Vale-refeição;
- Convênio médico e odontológico;
- Seguro de vida;
- Auxílio-creche (crianças até 24 meses);
- Descontos com instituições de ensino;
- Treinamento contínuo e plano de carreira;
- Ambiente colaborativo e inclusivo.
Horário e Regime de Trabalho:
- Escala: 6×1 (folgas alternadas aos sábados e domingos);
- Carga horária: 6h20 por dia – turno da tarde, ideal para conciliar com estudos ou outras atividades;
- Regime CLT.
Sobre o Grupo Konecta:
A Konecta é uma empresa comprometida com a inclusão e diversidade. Todas as candidaturas serão avaliadas com base em competências, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião.
Se você deseja crescer profissionalmente e oferecer um atendimento de excelência no setor de aviação, venha fazer parte do nosso time!
📧 Candidate-se agora e avance na sua carreira!